19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CEO da AG Consulting é nomeado diretor de marketing do Grupo Digital de Santa Catarina

spot_img

CEO da AG Consulting é nomeado diretor de marketing do Grupo Digital de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Após indicação, o presidente do Grupo Digital de Santa Catarina (GDSC), Daniel Calmon, aprovou e nomeou o Chief Executive Officer (CEO) e fundador da AG Consulting, Anderson Gomes, como novo diretor de marketing. O novo diretor é bacharel em Administração e pós-graduado em Marketing Estratégico pela FGV-SP e especializado em Marketing Digital.

Anderson, que é membro do GDSC desde 2011, permanecerá no novo cargo por tempo indeterminado. “Segundo o diretor de negócios do grupo, Tony Costa, fui escolhido para integrar a diretoria pelo know how que possuo no mercado digital. Minha função agora é fortalecer a imagem do grupo e dos associados no mercado digital, implantando um planejamento de marketing, além de gerar atratividade para que mais pessoas e/ou empresas se associem”, conta o empresário.

Anderson participará dos encontros do GDSC, que tem como missão fortalecer o ambiente digital de Santa Catarina agindo para despertar o interesse dos demais mercados, gerando assim negócios. Uma vez por semana, a equipe composta por 18 diretores se reúne para discutir ações, planejamento, novas parcerias, eventos, ideias etc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img