15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cerca de 300 moradores da Vargem Grande participaram do Prefeitura no Bairro

spot_img

Cerca de 300 moradores da Vargem Grande participaram do Prefeitura no Bairro

spot_imgspot_img

Depois de um período de pausa por conta do processo eleitoral, o projeto Prefeitura no Bairro retornou às comunidades neste sábado, 18, ouvindo moradores e moradoras da Vargem Grande, no Norte da Ilha. Esta foi a Em sua 41ª edição do projeto, que já recebeu mais de cinco mil reivindicações de cidadãos.

Em uma tenda montada na Associação Catarinense do Cavalo de Rédeas (ACCR), na estrada geral do bairro, o prefeito Cesar Souza Junior e todo o seu secretariado colheram sugestões e solicitações de cerca de 300 moradores.

Entre as reivindicações mais recorrentes estavam a construção de uma nova creche, melhorias no posto de saúde e também no sistema viário. Em decorrência de um atropelamento fatal ocorrido na sexta-feira na SC-401, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a construção de uma passarela na rodovia foi solicitada por pelo menos cinco pessoas.

O prefeito Cesar Souza Jr. lembrou que o novo posto de saúde, maior e mais moderno, está sendo concluído e será entregue à comunidade em breve. A nova creche também está planejada, reforçou o prefeito, destacando a dificuldade em encontrar um terreno adequado para a nova obra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img