19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Cerimônia da 16ª edição do Top of Mind acontece em Florianópolis

spot_img

Cerimônia da 16ª edição do Top of Mind acontece em Florianópolis

spot_imgspot_img

Jornal A Notícia e Instituto Mapa realizam 16ª edição do Top of Mind

Cerimônia de entrega dos prêmios acontece nesta quarta-feira (28), às 19h, no auditório da FIESC, em Florianópolis.

As marcas mais lembradas pelos consumidores catarinenses serão conhecidas nesta quarta-feira (28), durante o evento de premiação do 16º Top of Mind do Jornal A Notícia. A cerimônia acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, a partir das 19h.

Ao todo, para a edição 2010, foram realizadas 2,4 mil entrevistas pelo Instituto Mapa, em 27 municípios de todas as regiões do estado de Santa Catarina. Todos os entrevistados foram questionados sobre qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça em 28 segmentos de produtos e serviços. Após a cerimônia de entrega dos prêmios, os convidados participarão de um jantar com show da banda de jazz Delicatessen.

A Notícia publica Caderno Especial do Top of Mind

Além de ser distribuído ao público presente no evento de premiação nesta quarta-feira (28), o Caderno Especial Top of Mind 2010 será encartado na edição desta quinta-feira (29) do jornal A Notícia. O suplemento mostrará a galeria das marcas mais lembradas pelos catarinenses e trará ainda reportagens sobre as estratégias das empresas para a valorização de suas marcas. A edição especial também terá artigos dos especialistas Annibal Affonso Netto, da Fundação Dom Cabral, e João Henrique Jamur, da Sustentare, com dicas sobre como valorizar as marcas e conquistar a classe C.

O Top of Mind é uma realização do jornal A Notícia e Instituto Mapa com apoio da FIESC e Martinelli Advocacia Empresarial. O patrocínio é de Fecomércio/SC, FCDL/SC e Tractebel.

Serviço

O que: Evento de Premiação 16ª edição do Top of Mind

Quando: quarta-feira, dia 28/7, às 19h

Onde: Auditório da FIESC, em Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img