20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cervejarias da Grande Florianópolis se unem para ajudar comunidade carente da região

spot_img

Cervejarias da Grande Florianópolis se unem para ajudar comunidade carente da região

spot_imgspot_img

No próximo dia 18/07 (sábado), das 10h às 15h, em frente ao Somma Gastro Bar no bairro do Kobrasol, acontece a ação social Cerveja do Bem.

Para isso, a comunidade cervejeira da Grande Florianópolis acolheram esse convite para arrecadar 260 litros de chopp pilsen para serem revertidos em 780kg de alimentos não perecíveis, no intuito de ajudar as famílias em situação de alta vulnerabilidade social da comunidade do Jardim Zanellato, bairro que fica localizado ao norte da cidade de São José, na Grande Florianópolis.

Neste dia, a cada 3kg DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, VOCÊ RECEBE UM PET GROWLER COM 1 LITRO DE CHOPP PILSEN. Será realizado em sistema drive-thru (veículo ou a pé), respeitando todos os protocolos sanitários e médicos exigidos pela prefeitura de São José.

Nesta primeira edição do evento, o apoio está sendo feito proporcionado pela Somma GastroBar, Cervejaria Loop, Bertol Craftbeer, SchaeferPub, Cerveja048, Cervejaria Unika, Kairos Cervejaria, Cervejaria Faixa Preta, Nefasta Cervejaria, com apoio do Portal da Ilha Digital e da Urban TV Brasil. Contamos com a ajuda da comunidade para alcançarmos essa meta.

Serviço:

Cerveja do Bem
Quando: 18 de julho, das 10h às 15h
Local: Somma GastroBar,
Rua Dinarte Domingues, 543 – Kobrasol, São José

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img