20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

César Menotti & Fabiano trazem show para Costão do Santinho

spot_img

César Menotti & Fabiano trazem show para Costão do Santinho

spot_imgspot_img

Evento será nesta quinta-feira e faz parte da Semana Country do resort

A dupla César Menotti & Fabiano, uma das mais emblemáticas da nova música sertaneja nacional, se apresenta na próxima quinta-feira (15/07) no Costão do Santinho. O show faz parte da Semana Country, que também traz o cantor romântico Daniel neste sábado (17/07). Para agitar ainda mais as dependências do resort, foram criadas condições especiais para os moradores de Florianópolis e das demais cidades do estado, que podem comprar ingressos para o evento sem necessariamente estarem hospedadas no local.

Os fãs de música sertaneja espalhados pelo país podem desfrutar de pacote especial e o evento ainda terá outras atividades, como bailão, festas, touro mecânico, decoração temática, comidas típicas, aulas de dança country – com os campeões mundiais Bel e Euler Consolli – oficina de laço, degustação de cachaça e pau-de-sebo. Um verdadeiro mundo sertanejo recriado à beira-mar.

O pacote de sete dias da Semana Country Costão dá direito ao sistema Vip Inclusive: as três refeições (café da manhã, almoço e jantar) inclusas e bebidas e petiscos conforme o cardápio.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img