19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Cesusc está com inscrições abertas para processo seletivo

spot_img

Cesusc está com inscrições abertas para processo seletivo

spot_imgspot_img

A Faculdade CESUSC, em Florianópolis, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo pelo histórico escolar. Há vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Design de Interiores, Marketing, Produção Multimídia, Psicologia e Direito. As aulas iniciam no fim de julho.

Os documentos necessários para inscrição no Processo Seletivo são: fotocópia autenticada do Certificado do Ensino Médio, fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio e fotocópia da cédula de identidade.

Inscrições e informações no www.muitoalemdodiploma.com.br

Faculdade CESUSC
Localizada no bairro Santo Antonio de Lisboa, no Norte da Ilha, a Faculdade CESUSC tem 16 anos de atividades. Na última avaliação do ENADE, a instituição conquistou conceito 4 nos cursos de Administração, Direito e Psicologia. O curso de Design de Interiores, na última visita da comissão avaliadora do MEC, também em 2015, recebeu nota máxima para o curso (5), sendo hoje o melhor curso do segmento em Santa Catarina e entre os três melhores do País. O curso de Direito entrou, em janeiro de 2016, para a lista dos 139 do país a ter o selo de qualidade “OAB Recomenda” do Conselho Federal da OAB. A faculdade foi a única instituição privada da Grande Florianópolis a receber a honraria.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img