18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cesusc promove a III Feira do Gestor Inovador na noite desta terça-feira

spot_img

Cesusc promove a III Feira do Gestor Inovador na noite desta terça-feira

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira, 9, a Faculdade Cesusc abrirá as portas para o público em geral para a III Feira do Gestor Inovador. O evento incentiva ações empreendedoras entre os acadêmicos de Administração, que expõem projetos de produtos e serviços em estandes. Este ano, são esperados cerca de 30 projetos envolvendo a participação de pelo menos 90 alunos. A feira ficará aberta do público das 19h30 às 21h30.

A professora destaca a importância das parcerias dos estudantes com empresas do entorno da faculdade, em que os acadêmicos oferecem consultoria às organizações. “É uma via de mão dupla: beneficia os acadêmicos pela experiência e beneficia as empresas que recebem um diagnóstico e possibilidades de ações. Para a comunidade, o fator positivo se dá pelo aprimoramento das instituições da região e pela perspectiva participativa do evento”, explica.

Os alunos podem criar os próprios projetos ou utilizar empresas locais para apresentar alguma proposta inovadora, seja ela voltada para o produto ou serviço ou ainda para a forma de comunicar a marca. “Nos anos anteriores tivemos projetos criados a partir de demandas da comunidade acadêmica, como aplicativo de interação entre estudantes e a faculdade, lava-carros ecológico, sucos terapêuticos, etc. Outros projetos ofereceram inovações para empresas da região, como lanche doce, que foi um teste para aumentar o portfólio de produtos de uma casa de lanches do bairro”, exemplifica Kelly.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img