19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Chef Saimon Novack ensina receita de filé mignon com a filha de 10 anos em live do Dia dos Pais

spot_img

Chef Saimon Novack ensina receita de filé mignon com a filha de 10 anos em live do Dia dos Pais

spot_imgspot_img

 

O chef Saimon Novack irá preparar um prato mais que especial em uma live para comemorar o Dia dos Pais, no próximo dia 6, a partir das 19h30, no Instagram do Bistek (@redebistek). O catarinense ensinará a fazer uma torre de filé mignon ao molho de damasco com a ajuda da filha Alicia Novack, de 10 anos, que assim como o pai, é apaixonada pela gastronomia.

“Sempre que é possível, cozinhamos juntos em casa, nosso refúgio é na cozinha. A Alicia gosta de preparar massas, ela tem o paladar apurado, já não é mais aquele gosto infantil”, revela. 

Como todo pai, Saimon se preocupa com a alimentação das filhas – ele também é pai de Alana Novack, de 3 anos -, por isso estimula as pequenas na cozinha e afirma que a proximidade delas com os alimentos na hora do preparo da comida facilita a aceitação, principalmente de verduras e legumes, os grandes vilões da maioria das crianças.

Já sobre a receita que será preparada durante a live, escalopes de filé mignon intercalados com queijo brie e acompanhado de molho de damasco, o chef garante que escolheu a dedo para agradar a toda a família.

 

Sobre Saimon Novack

 

Saimon é jornalista por formação, mas há cinco anos colocou o amor pelas panelas em primeiro lugar, largou o posto de editor-chefe do Jornal A Tribuna (atualmente Tribuna de Notícias) para se dedicar à gastronomia. Atualmente, atua com eventos, consultorias e gravação de conteúdo gastronômico para empresas, este último como forma de conciliar suas duas paixões, jornalismo e gastronomia. 

 

Mais sobre o trabalho de Saimon Novack no: @saimonnovack

 

Serviço

O que: Live Dia dos Pais com Saimon Novack

Quando: Quinta-feira, dia 6 de agosto, às 19h30

Onde: IG da Rede Bistek – @redebistek

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img