18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Chega ao fim mais uma edição municipal do Moleque Bom de Bola

spot_img

Chega ao fim mais uma edição municipal do Moleque Bom de Bola

spot_imgspot_img

Chegou ao fim mais uma edição regional do Moleque Bom de Bola. Ontem foram disputadas as semifinais femininas e masculinas da fase municipal 2011, no campo do Comercial, no bairro Córrego Grande. No naipe feminino o colégio Vitor Miguel contra Brigadeiro E. Gomes, o jogo terminou 4 para o Brigadeiro E. Gomes e 1 para o Vitor Miguel, em um jogo bem truncado, onde as meninas do Brigadeiro mostraram estar mais bem preparadas para a partida. O destaque da partida foi à jogadora Luísa G. Moras, com 3 gols. O Vitor Miguel foi guerreiro até o fim, e foi premiado com o gol de honra. No final do jogo as meninas de ambos os times se cumprimentaram, seguindo o protocolo.

Na final feminina, disputada hoje, no campo da Costeira, o time do colégio Brigadeiro E. Gomes enfrentou E.E. B Prof.ª Laura Lima. O colégio Professora Laura Lima sagrou-se campeão vencendo o jogo pelo placar de 4 a 1. A camisa 9, Tainah Lamarque , da escola Laura Lima foi o destaque da partida, marcando duas vezes. O jogo foi de muita movimentação e as meninas de ambos os times cansaram muito durante a partida. Apesar do placar elástico o jogo foi bem disputado e as equipes mereceram elogios dos seus treinadores.

No naipe masculino, ontem se enfrentaram o colégio Albertina M. Dias contra o Irineu Bornhausen. O jogo terminou 6 para o Irineu Bornhausen e 4 para O Albertina M. Dias, em um jogo equilibrado, onde o Albertina saiu na frente , com um bom primeiro tempo da dupla Cristian Silveira e Leandro Rosa da Silva, destaques do time. Já no segundo tempo o Irineu tomou conta do jogo. O destaque do Irineu foi o jogador camisa 11, Peterson Willian que marcou 4 dos 6 gols, e além das boas finalizações chama atenção pela rapidez. Um jogo bom com os times mostrando suas qualidades em campo, fazendo um jogo de muita movimentação.
Já na final o Irineu Bornhausen enfrentou o Colégio Catarinense. Em um ótimo jogo o Catarinense superou o Irineu pelo placar de 4 a 2 e irá representar o município na fase regional do Moleque Bom de Bola. O time do Catarinense tem bons jogadores e um time bem montado pelo seu treinador Dionísio. Os destaques da partida foram o camisa 10, Rafael Antunes e o camisa 9, Tobias Pereira que marcou 3 dos 4 gols, ambos do Colégio Catarinense. O time do Catarinense se mostrou bem preparado para enfrentar a fase regional e representar a cidade de Florianópolis.

O grande destaque das finais foi à organização dos jogos. Antes da partida a execução do hino nacional mostrou que a intenção do evento é seguir o protocolo de grandes competições. O espírito de companheirismo entre as equipes e a confraternização dos atletas comprovou que competições como o Moleque Bom de Bola devem seguir no calendário da cidade, premiando os jovens com todos os benefícios que o esporte dispõe. A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Fundação Municipal de Esportes agradece a participação de todos os organizadores, técnicos e participantes desta edição e afirma continuar lutando pelo esporte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img