Florianópolis, 20 de julho de 2024

Chegada de novas operações marca segundo semestre no Continente Shopping

spot_img

Compartilhe

Maior shopping de Santa Catarina recebe novidades nos segmentos de moda e alimentação

O mix de operações do Continente Shopping, que vem sendo complementado desde o início do ano, recebe ainda mais novidades até o mês de dezembro. Mantendo-se como significativo polo de entretenimento e lazer para o público da Grande Florianópolis, o maior shopping de Santa Catarina passa a hospedar as marcas nacionais Goldko, Crepefy, Chuá Brand e as internacionais Nike e KFC. 

Para integrar o segmento de moda, o Continente Shopping recebe até outubro a Nike Unite, primeira do conceito em Santa Catarina. O espaço terá mais de mil metros quadrados e consolidará o empreendimento como referência em moda esportiva, somando às unidades da Decathlon e Centauro. 

Também em outubro será inaugurada a Chuá Brand, marca catarinense que traz atemporalidade, espírito jovem e sensibilidade em suas coleções, que complementam o vestuário feminino com modelagens confortáveis e caimentos bem estruturados. A loja será a primeira da marca na região da Grande Florianópolis.

O pilar gastronômico do empreendimento, composto por marcas já consagradas no mercado nacional e internacional, será complementado a partir de setembro, com a inauguração da Goldko, Crepefy e KFC. A Goldko, especializada em chocolates zero açúcar, foi responsável pela idealização do primeiro marshmallow sem açúcar do mundo. A loja oferece opções de bombons, barras, marshmallows e cafés. Outra novidade, a primeira loja em Santa Catarina da franquia de crepe francês Crepefy terá opções de refeições saudáveis e em sabores doces, salgados, saladas, combos e  bebidas especiais.

Em dezembro, a franquia de restaurantes americana KFC – Kentucky Fried Chicken, aterrissa oficialmente no empreendimento. Conhecida principalmente por suas porções de frango frito servidas em baldes, o restaurante serve também molhos, sanduíches, porções de fritas, guarnições e refeições.

O superintendente do Continente Shopping, Walther Biselli, explica que o principal objetivo do Continente Shopping é ser um mix completo para o público. “Para isso, buscamos continuamente trazer novas operações e complementar todos os segmentos com marcas já consolidadas no mercado nacional e internacional”, afirma.