22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Chegada do Papai Noel dá início ao Natal 2011 do Beiramar Shopping

spot_img

Chegada do Papai Noel dá início ao Natal 2011 do Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Uma multidão de crianças acompanhou a chegada do Papai Noel na última quarta-feira

A pouco mais de um mês para o Natal, o Beiramar Shopping apresentou sua decoração e campanha de final de ano com a chegada do Papai Noel na última quarta-feira, dia 09 de novembro. Ao som do Vivace Coral, o bom velhinho desceu pelas escadas rolantes do último andar até o vão central do shopping, onde era aguardado por centenas de crianças.

O público presente pode conferir também a decoração natalina do Beiramar que traz o tema ‘Jardins de Natal’, com anjos, esquilos, huskies e, ao todo, 1,5 milhão de leds enfeitando a grande Árvore de Natal e os arredores da casa de Noel.

O gerente executivo do shopping, Walter Bieselli, fez a abertura do evento, convidando todos os presentes a prestigiarem o Natal e aproveitar para participar da promoção ‘Natal Fantástico Beiramar’, que vai sortear dois Audi 0Km. O gerente de marketing do shopping, Julio Geesdorf, afirma que no último Natal, o crescimento do estabelecimento girou em torno de 12%. “A expectativa é de que neste ano o aumento seja de 15%, pois agora temos o cinema, o novo Imperatriz Gourmet e uma expectativa positiva dos lojistas”, comenta Geesdorf.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img