24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Chegada do Papai Noel será amanhã no Shopping Via Catarina

spot_img

Chegada do Papai Noel será amanhã no Shopping Via Catarina

spot_imgspot_img

Realizar sonhos… Essa é a missão do Papai Noel do ViaCatarina no Natal deste ano. Entre amanhã, dia 08 de novembro, e 06 de janeiro, os clientes do shopping mergulharão em um mundo de sonhos, com personagens saídos direto dos contos de fadas para um cenário mágico de Natal. “Estamos preparando uma festa incrível, que irá surpreender os visitantes”, garante Humberto Zacchi Netto, coordenador de marketing do Shopping.

A festa começará com a chegada do Papai Noel, às 20h, ele será recebido com dez minutos de fogos de artifícios em frente ao shopping, o ponto forte da campanha “Sonho de Natal”, no entanto, será a promoção que irá realizar o grande sonho de um cliente. A cada 70 reais em compras, os consumidores ganharão um cupom para dar lances e concorrer ao Sonho de Natal, 30 tablets e cinco iPhones, o cliente que der o menor lance único pelo sonho terá o desejo realizado pelo ViaCatarina. Os 35 clientes que derem o menor lance único pelos tablets e iPhones ganharão os eletrônicos. Os lances poderão ser dados até o dia 06 de janeiro, às 16h, no site www.viacatarina.com.br.

Outra atração do “Sonho de Natal” são os Pocket Shows que acontecerão nas quintas e sextas-feiras, das 17h às 20h, e nos sábados e domingos das 16h às 19h. Entre os dias 20 e 23 de dezembro, outros shows também serão realizados em horários especiais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img