20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cheia de Graça tem loja conceito na Casa Cor Santa Catarina 2010

spot_img

Cheia de Graça tem loja conceito na Casa Cor Santa Catarina 2010

spot_imgspot_img

Inspirado na Lagoa da Conceição, ambiente aposta na diversidade local

A Lagoa da Conceição, uma das mais belas paisagens de Florianópolis, serve como fonte de inspiração para o espaço da loja conceito da grife de joias Cheia de Graça, na Casa Cor Santa Catarina 2010. O projeto, assinado pelas arquitetas Tícia Medeiros e Cris Hohmann e pela designer de produto Adelita Boeing mistura ecologia e modernidade.

A beleza da Lagoa – fauna e flora, bem como a diversidade de cores e texturas é retratada pelas arquitetas em um espaço que aproveita materiais reciclados como madeiras, tecidos, papéis e lonas. A tradicional renda de bilro dá um destaque especial à decoração e fará parte da programação de eventos da Casa Cor Santa Catarina. Semanalmente, uma rendeira local vai estar presente na loja da Cheia de Graça confeccionando rendas ao vivo. Completando o ambiente, lounge com futons da Realce Móveis e um home theater para os visitantes que queiram descansar e apreciar a nova coleção da marca.

Em tons de laranja e com toque retrô, as estantes da loja destacam as formas e cores das jóias de prata da grife Cheia de Graça. Para o inverno 2010 a grife aposta em colares, brincos e pulseiras com pedras multicoloridas e na força do verde, em turmalinas, jades e esmeraldas.

Além de brincos, pulseiras, colares e braceletes, a loja conceito da Cheia de Graça vai vender ainda produtos licenciados da Casa Cor, como a revista anual do evento, livros das edições de São Paulo do evento e ainda exposição de produtos assinados pela Casa Cor, como as roupas de cama e banho da Teka.

O evento que acontece entre os dias 20 de março e 27 de abril no CIC, Centro Integrado de Cultura, vai contar com 59 ambientes, projetados por mais de 100 arquitetos, decoradores, designers e paisagistas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img