19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Chemical Surf comanda a cabine da Milk nesta sexta-feira (22)

spot_img

Chemical Surf comanda a cabine da Milk nesta sexta-feira (22)

spot_imgspot_img

A Milk Club recebe Chemical Surf na noite desta sexta-feira, 22 de abril, em Jurerê Internacional. O duo formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, promete invadir a pista do club premium com suas tracks de sucesso.

Referência em produção musical com músicas lançadas pelas maiores gravadoras do planeta como Spinnin’, Armada e Sony, além de parcerias de sucesso como Vintage Culture, Tiesto, Gabriel O Pensador e Afrojack, a dupla é conhecida pela sua identidade única. Os irmãos reúnem nas carreiras apresentações em grandes festivais e turnês mundiais.

Nas plataformas digitais, Chemical Surf acumula mais de 250 milhões com sucessos como “Hey Hey Hey”, “I Wanna Do” e “Feeling Good”. Muita experiência e formação musical desenham a trajetória dos DJs, que trazem toda a sua energia para a Non Stop da Milk.

Serviço:

O quê: Non Stop

Atração: Chemical Surf

Quando: 22 de abril, sexta-feira.

Horário: A partir das 23h.

Onde: Onde: Servidão José Cardoso De Oliveira, Sem Nº  – Jurerê Internacional.

Mais informações e reservas: https://linktr.ee/milkjurere | (48) 98478-0475 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img