27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Chico Martins, do Dazaranha, lança música inédita pela internet neste sábado

spot_img

Chico Martins, do Dazaranha, lança música inédita pela internet neste sábado

spot_imgspot_img

Assinado pelo ConectArteSC, movimento com a participação de 200 artistas catarinenses, videoclipe impressiona pela delicadeza e pelas sacadas poéticas

“Não vá lá fora” é o nome da nova música de Chico Martins, integrante do Dazaranha, que será lançada neste sábado (30), às 11h, no canal do movimento ConectArteSC no Youtube. Ao lado de Chico, está a cantora Ana Rosa. Editado com delicadeza e com várias sacadas poéticas, o videoclipe tem três minutos e é dirigido por Jorge Daux. A letra é um pedido para as pessoas aguentarem firme, ficarem em casa, porque “a hora de se ver de novo já vem”.

Como em boa parte da obra de Chico, a canção é também uma ode à esperança, um recado de otimismo – porque quando tudo isso passar, anote aí, vai haver “mais amor, mais verdade, mais valor. ”

Chico conta que jamais imaginou enfrentar uma pandemia e uma quarentena e que, por causa disso, “ficaria longe daquilo que me alimenta, o calor humano”. Para ele, além de um pedido, esta música é uma maneira de lembrar que este período, passageiro, “pode servir para que a gente valorize ainda mais a vida em família”.

Chama atenção a sensibilidade do roteiro, em perfeita sintonia com a letra, assinado por Jorge e Leo Quint. O menino Martin Cameu, filho da fotógrafa Gabriella Cameu e do músico Thomas Pessoa, rouba a cena e é um dos destaques do clipe. As imagens dele foram cedidas por Gabriella.

A mixagem e a masterização ficaram por conta de Duda Medeiros, da Butiá Records. Jorge fez questão de agradecer todos os envolvidos na produção, entre eles Gerry Costa, também integrante do Daza, Binho Manenti e Baba Jr. O videoclipe é o 11º lançamento do ConectArteSC, movimento que tem a participação de 200 profissionais. Esta é a segunda música lançada por Chico Martins dentro deste movimento – a primeira foi “Perto do Coração”, disponível no youtube.

 

FICHA TÉCNICA

Composição: Chico Martins

Vocais: Chico Martins e Ana Rosa

Guitarras: Chico Martins

Baixo: Baba Jr.

Teclados e programações: Binho Manenti

Percussão: Gerry Costa

Mix e master: Duda Medeiros / Butiá Records

Imagens cedidas: Gabriella Cameu, Jorge Daux, Luc Costa

Drone: Leo Quint

Agradecimentos: Martin Cameu (menino) e Hique d'Ávila

Roteiro: Jorge Daux e Leo Quint

Direção, edição e finalização: Jorge Daux

 

SERVIÇO

O quê: lançamento do videoclipe “Não vá lá fora”;

Quando: Sábado, 30 de maio, às 11h;

Onde: Canal do ConectArteSC no Youtube

Link: https://www.youtube.com/channel/UCCAbRnPO7d0aDHKyZ8qmv6w

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img