25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Chopp em dobro para cada gol do Brasil no Boteco da Ilha

spot_img

Chopp em dobro para cada gol do Brasil no Boteco da Ilha

spot_imgspot_img

Brasileiro é apaixonado por futebol, e isso não podemos negar. E quando se trata de Copa do Mundo, até o cidadão menos entendido sobre o assunto, se pinta de verde e amarelo para acompanhar os jogos da seleção “Canarinho”.

Numa mesma corrente, juntam-se todas as torcidas, unidos pela mesma paixão – a paixão pela seleção pentacampeã mundial. E pensando em proporcionar um momento de confraternização, o Boteco da Ilha de Floripa, prepara uma programação especial para a partida entre Brasil e Holando, válida pelas quartas de finais do torneio, nesta sexta-feira (02/08), sem as barulhentas vuvuzelas, mas com animação e com muito chopp em dobro.

Bola na TV, petiscos na mão e chopp em dobro a cada gol do Brasil (válido apenas para as reservas antecipadas). É com esse esquema, que o bar irá proporcionar o melhor atendimento para todos os fanáticos torcedores tupiniquins. Telões vão garantir que nenhum lance fique de fora, além do chopp Eisenbahn, sempre gelado, drinks da casa, decoração especial, camisa personalizada e boné.

Informações e Reservas:

Boteco Beira-Mar Norte: (48) 33335457

Boteco Lagoa da Conceição: (48) 3236-0098

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img