17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Churrasquim celebra 10 anos como endereço para happy hour no centro de Floripa

spot_img

Churrasquim celebra 10 anos como endereço para happy hour no centro de Floripa

spot_imgspot_img

O sonho de três amigos virou um negócio de sucesso. Em linhas bem simples, este é o resumo da história do Churrasquim, que acaba de completar 10 anos de funcionamento, consolidando-se como opção gastronômica e de entretenimento para os fins de tarde na rua Altamiro Guimarães, no coração da cidade, no centro de Florianópolis. 

Idealizado pelos irmãos Sandro Luiz e José Roberto Rodrigues Araújo ao lado do sócio Lauro Zimmer Cavallazzi, o espaço é focado na diversão, no compartilhamento de bons momentos e na alegria, tendo como acompanhante a boa gastronomia e o chope sempre gelado.  “O Churrasquim foi projetado para ser um espaço democrático, para clientes de todos os perfis, estilos e idades, mas que tenham em comum a vontade de celebrar a vida", explica José Roberto. Os aficionados por diferentes modalidades esportivas são um dos públicos mais fiéis da casa, já que o Churrasquim exibe os principais campeonatos esportivos do mundo em seis televisores. 

Já quando o assunto é cardápio, os famosos espetinhos são os destaques, com mais de 20 diferentes opções e todos assados na brasa. "Nossos clientes têm elogiado especialmente os espetinhos de picanha, alcatra com ervas e cordeiro, além do espetinho de batata com bacon e catupiry, que já é um clássico da casa”, destaca Sandro. O amplo cardápio contempla também opções sem carnes e também outros pratos. “Temos espetinhos vegetarianos como o de rúcula, tomate seco e mussarela de búfala. Para quem possui restrições ao glúten, todos os nossos espetinhos são temperados com produtos naturais”, complementa José Roberto. 

Churrasquim

Endereço: R. Altamiro Guimarães, 60 – Centro, Florianópolis – SC,

Funcionamento:  de terça a sexta das 18h às 2h e sábados e domingos, das 12h às 2h.

Telefone: (48) 3206-0512

Redes sociais

Site: http://www.churrasquim.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/pg/ChurrasquimOficial

Instagram: @churrasquim

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img