19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cia Mafagafos de volta ao Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Cia Mafagafos de volta ao Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Grupo apresenta o espetáculo de contação de histórias Ninho de Mafagafos – Contos Recriados no dia 30/6, às 11h30, no Shopping Iguatemi em Florianópolis. Gratuito

Reconhecida pela criação e pesquisa com foco na cultura da infância, a Cia Mafagafos está de volta ao palco do Domingo é Dia de Teatro e apresenta a peça Ninho de Mafagafos – Contos Recriados no dia 30 de junho, às 11h30, no Shopping Iguatemi. O espetáculo é gratuito e terá tradução em LIBRAS e audiodescrição.

A montagem é uma seleção animada de histórias e músicas do repertório da companhia de Florianópolis, que conta e canta histórias, contos e causos diversos, autorais e tradicionais.

Espetáculo acessível

A apresentação Ninho de Mafagafos – Contos Recriados terá os recursos simultâneos de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição via Rádio FM. Para acessar a audiodescrição, basta levar um celular com recursos de rádio FM ou rádio analógico e fones de ouvido e sintonizar na frequência informada no dia. A frequência só alcança os limites da sala.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: Ninho de Mafagafos – Contos Recriados, com a Cia Mafagafos

Quando: 30/6/2019, às 11h30

Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: livre

Espetáculo com LIBRAS e audiodescrição
 

Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img