14.6 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

CIC receberá a final do Prêmio da Música Catarinense, dia 17

spot_img

CIC receberá a final do Prêmio da Música Catarinense, dia 17

 A final do Prêmio da Música Catarinense será no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, durante a última edição de 2014 do CIC 8:30 – Grandes Encontros, projeto promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O evento será no dia 17, às 20h30, com ingressos a R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada. As informações são da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado.

O show terá a premiação dos melhores artistas do ano, escolhidos em votação on-line, e ainda as participações de Brass Groove Brasil, Luciano Bilu e banda, Luiz Meira, Banda Primavera nos Dentes e Trio Tagima e Nagano.

O Prêmio da Música Catarinense é aberto exclusivamente a artistas catarinenses com composições autorais de estilo musical livre. O concurso cultural é promovido pelo Portal Música SC e pela Pimenta do Reino Produções. Serão premiados artistas em sete categorias: Melhor Banda, Melhor Álbum, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Instrumentista, Melhor Videoclipe e Artista Revelação.

Todos os vencedores receberão um troféu confeccionado pela Imaginarium. O ganhador da categoria Artista Revelação será o grande premiado da noite e receberá da Tagima Guitars e Nagano Druns uma guitarra, cubo de guitarra, baixo, cubo de baixo, bateria e um kit de microfone sem fio.

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img