15 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Ciclismo do Avai /FME Florianópolis é campeão da volta ciclística cidade de Brusque

spot_img

Ciclismo do Avai /FME Florianópolis é campeão da volta ciclística cidade de Brusque

spot_imgspot_img

A equipe de ciclismo do Avaí /FME Florianópolis participou nos dias 31 de julho e 1º de agosto da volta ciclística cidade de Brusque, valida pelo Campeonato Estadual de Ciclismo.
Após o domínio da equipe nas etapas de sábado, o domingo continuou com a supremacia da capital onde mais uma vez o vencedor foi Gilberto Veiga de Goes, que conquistou de forma inédita a Volta ciclística de Brusque, vencendo as três etapas disputadas. Completaram o podium final os ciclistas Rodrigo do Nascimento e Ramiro Cabrera Gonzalez na terceira e quarta colocação respectivamente.

O maior adversário encontrado no domingo foi a chuva, que deixou o circuito bastante escorregadio e tirou da equipe Avaí / FME Florianópolis a possibilidade de fazer mais uma dobradinha, pois o ciclista Flavio Reblin que se encontrava na liderança da etapa junto com Goes acabou caindo e não conseguiu terminar a etapa devido a dores no joelho.

Resultado da Prova de Circuito

1° Gilberto Veiga de Goes Avaí/FME Florianópolis
2° Rafael Silva Brusque
3° José Luiz Pinherua Tubarão
Resultados Geral Final
1° Gilberto Veiga de Goes Avaí/FME Florianópolis
2° Rafael Silva Brusque
3° Rodrigo do Nascimento Avaí/FME Florianópolis
4° Ramiro Cabrera Gonzalez Avaí/FME Florianópolis
5° José Luiz Pinherua Tubarão

A equipe Avaí/FME Florianópolis foi representada pelos ciclistas Ramiro Cabrera Gonzalez, Gilberto Veiga de Góis, Rafael Gerhard, Flavio Reblin, Rodrigo Nascimento, Vanderlei Melchior, Edson Luiz de Resende e Rodrigo Hampel.

spot_img