24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ciclo de Palestras da 3ª Mostra Jovens Designers será no Majestic Palace Hotel

spot_img

Ciclo de Palestras da 3ª Mostra Jovens Designers será no Majestic Palace Hotel

spot_imgspot_img

Evento será realizado com a participação do gerente do centro de estilo da Fiat Automóveis, Paulo Nakamura

05-10-2010 Em outubro, Florianópolis será a capital nacional do design. No dia 6, o Majestic Palace Hotel receberá, a partir das 14 horas, o Ciclo de Palestra 3ª Mostra Jovens Designers. O evento contará com palestras do gerente do centro de estilo da Fiat Automóveis, Paulo Nakamura, do diretor da Associação dos Designers de Produtos (ADP), Levi Girardi, da Questto Design, e do designer Célio Teodorico.

As vagas para participar das palestras são limitadas. A inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail jovensdesigners@jovensdesigners.com.br. No dia do evento, os inscritos deverão comparecer ao local às 13h30, para fazer o credenciamento.

A partir das 14h30, Nakamura inicia a palestra “Um Novo Conceito de Desenvolvimento – Novo Uno e Fiat Mio”. “Design é uma área que está crescendo muito. Além de pensar muito em desenho, para ser um bom profissional é preciso pensar em novas ideias, fugir do convencional”, falou o designer durante a edição do evento em São Paulo.

Às 15h, é a vez de Girard falar sobre a profissão aos jovens estudantes, na palestra “Sou designer, e agora?”. Já Teodorico ministrará, às 16h30, a palestra “O pão nosso de cada dia: casos e acasos no dia-a-dia de um escritório de design”. O evento será encerrado com um bate papo entre os três designers convidados, a partir das 17h30.

SERVIÇO

Ciclo de Palestras 3ª Mostra Jovens Designers – Florianópolis
Local: Magestic Palace Hotel – Av. Beiramar Norte, 2.746, Centro
Data: 6 de outubro, das 14 às 18h

Sobre a Mostra Jovens Designers

A Mostra Jovens Designers chega à sua terceira edição em 2010 com o objetivo de estimular novos talentos a difundir a cultura do design. Mais de 60 produtos criados por estudantes de 42 diferentes universidades de dez estados brasileiros serão divulgados em cada evento. A mostra tem realização da Casa Fiat de Cultura, da Origem Produções e da Associação dos Designers de Produtos (ADP) e patrocínio da Fiat Automóveis. Mais informações no site www.jovensdesigners.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img