16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ciclo de palestras do Donna Fashion terá a participação de renomados profissionais

spot_img

Ciclo de palestras do Donna Fashion terá a participação de renomados profissionais

spot_imgspot_img

Moda com informação

Unir a moda das passarelas com informação e conhecimento, proporcionando um intercâmbio de informações entre os amantes do mundo fashion. Este é o principal objetivo do ciclo de palestras do Donna Fashion DC Iguatemi, que irá reunir entre os dias 27 e 30 de abril grandes nomes da moda brasileira, na sala de desfiles do evento.

Com curadoria de Samira Campos, as palestras prometem atrair um seleto grupo de formadores de opinião, jornalistas e estudantes que tem interesse e envolvimento com o segmento. “A troca de informações de moda, o contato direto com estilistas, jornalistas e profissionais da área conceitua o Donna Fashion DC Iguatemi como um evento que vai além das passarelas. O ciclo de palestras em especial tem como propósito ampliar o conhecimento sobre o tema”, diz Samira.

O Ciclo será aberto no dia 27, às 20h10, com a participação da estilista alagoana Martha Medeiros, especialista em trabalhos à base de renda brasileira. Com o tema “Renda em Luxo”, Martha irá expor como conseguiu desenvolver um trabalho capaz de transformar este artesanato nacional em artigo de luxo. Atualmente, suas peças vestem celebridades como Deborah Secco, Raica Oliveira, Daniela Cicarelli, Sabrina Sato e Marília Pêra.
A jornalista de moda Ana Clara Garmêndia é a convidada do segundo dia do Donna Fashion DC Iguatemi. Com a palestra “A influência do street fashion e as tendências do verão 2012”, ela irá compartilhar as informações que publica em sites como Style.com e Vogue.com. A palestra terá inicio às 18h.

O sucesso internacional da moda brasileira é o tema da palestra da sexta-feira (29), às 18h. Sob o comando do estilista Carlos Miele, proprietário da grife M.Officer e da marca que leva seu nome, Miele, a palestra promete aguçar ainda mais o interesse dos amantes da moda. Recentemente, a marca de Carlos Miele foi apontada no Financial Times Business of Luxury Summit de 2009 – uma dos maiores fóruns de discussão da indústria do luxo mundial realizado em Montecarlo – como “challenger brand” do futuro.

Os convites para participar das palestras podem ser reservados gratuitamente pelo telefone (48) 3028-6960 com Poline e pelo e-mail producao@estilosamiracampos.com.br. As vagas são limitadas.
O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kênia Costa. Patrocínio do Shopping Iguatemi, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado de Cultura Turismo e Esporte, Governo de Santa Catarina e apoio de Smart Center Floripa.

SERVIÇO
Donna Fashion DC Iguatemi
Quando: 27 a 30 de abril
Horário: A partir das 19h30
Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis
Site: http://diario.com.br/donnafashiondc

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img