26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Ciclo de palestras sobre “Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário”

spot_img

Ciclo de palestras sobre “Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário”

spot_imgspot_img

Em Florianópolis será dia 04 de agosto das 8 às 12h

Advogado e professor catarinense Felipe Fabro vai dividir sua experiência com empresários, executivos, profissionais das áreas contábil, jurídica e econômica

O advogado Felipe Lückmann Fabro, professor universitário e sócio do escritório de advocacia Gasparino Advogados, inicia na quinta-feira (9), em Araranguá, a temporada de palestras sobre “Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário”, que vai percorrer 17 municípios catarinenses (confira tabela) e vai terminar no dia 31 de agosto. O público-alvo é empresários e executivos de gestão, profissionais das áreas contábil, jurídica ou econômica, e interessados em adquirir e atualizar conhecimentos.

As palestras estão sendo promovidas pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC), por meio do projeto Educação Continuada. O encontro tem como objetivo identificar as principais modalidades de planejamento tributário, demonstrar ferramentas de proteção patrimonial, alertar para a importância de planejar a sucessão e evitar o inventário, apresentar vantagens na formação de estrutura societária para a gestão do patrimônio familiar e distinguir o planejamento lícito da evasão fiscal.

O curso tem duração de 4h, será fornecido material didático e certificado. As inscrições podem ser feitas no Sindicato dos Contabilistas (Sindicont) de cada cidade pelos telefones apresentados na tabela (abaixo). Mais informações no site com CRC/SC (www.crcsc.org.br).

Sobre o palestrante – Felipe Lückmann Fabro, advogado e bacharel em Relações Internacionais. Professor de Direito Tributário e Tópicos Avançados de Direito Tributário da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC) e Escola Superior da Advocacia da OAB-SC (ESA); Professor Convidado do Curso de Especialização em Direito Tributário da UNISUL ;Pós-Graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ. Doutorando em Direito Societário pela Universidade de Buenos Aires (UBA). É Consultor Externo do Instituto Innovare, uma organização não política dedicada a promover um Judiciário mais ágil e mais eficiente no Brasil.

FLORIANÓPOLIS

04/08/2011

8h às 12h

Sescon (48) 3222-1409

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img