22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Cidade Pedra Branca sedia o Desafio de Mountain Bike Marcio May neste domingo

spot_img

Cidade Pedra Branca sedia o Desafio de Mountain Bike Marcio May neste domingo

spot_imgspot_img

São esperados mais de 500 participantes, entre ciclistas e amantes do esporte

O bairro Cidade Pedra Branca recebe neste domingo (05/06) um evento que vai reunir cerca de 500 ciclistas brasileiros: 1º Desafio de Mountain Bike Marcio May Pedra Branca. A saída acontece às 9h no Showroom da Sustentabilidade Pedra Branca, em frente à Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Palhoça, e a pedalada de 26 km é aberta a todos que quiserem participar. Quem preferir enfrentar o desafio mais cedo, pode integrar o grupo que partirá às 8h do bairro Capoeiras (rua Candido Ramos, 261) com destino à Cidade Pedra Branca.

A competição de Mountain Bike Marcio May será em estradas de terra da região de São José e Palhoça com 28 categorias para todos os níveis de atletas. Os ciclistas poderão escolher entre dois percursos: uma volta de 26 km para os estreantes ou duas voltas (52 km) para os mais experientes, além das categorias Duplas e Tandem. A categoria Duplas é uma das novidades da competição, em que dois atletas devem percorrer o trajeto juntos se ajudando, não podendo ficar a mais de 100 metros de distância um do outro.

A cronometragem da prova será feita pela empresa Sistime – através de chip, proporcionando um resultado mais preciso e imediato. Testado e aprovado no mundo todo, o equipamento de cronometragem com chips adotado pela Sistime é fabricado na África do Sul pela empresa norte-americana Ipico Sports, reconhecida mundialmente por sua excelência e produtos desenvolvidos com tecnologia de ponta. Serão distribuídas medalhas de participação a todos os atletas que completarem o percurso, troféus aos cinco primeiros em cada categoria, R$ 3.800,00 de premiação em dinheiro e sorteio de uma bicicleta Scott aos inscritos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img