23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Cimed/Malwee enfrenta Alvares/Vitória em Florianópolis

spot_img

Cimed/Malwee enfrenta Alvares/Vitória em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com a liderança isolada na tabela de classificação, a Cimed/Malwee enfrenta o Alvares/Vitória na noite desse sábado (27/03) em Florianópolis. É a penúltima partida da equipe de Santa Catarina nessa turno de classificação, e o último em casa nessa fase.

A Cimed/Malwee quer manter o bom desempenho e assegurar o primeiro lugar para as quartas-de-finais, pelo quarto ano consecutivo. O adversário da equipe catarinense na próxima fase ainda está indefinido, dependendo do resultado das próximas rodadas.

A equipe catarinense está em primeiro lugar com 57 pontos em 30 jogos (27 vitórias e 3 derrotas). A segunda colocada, Sada/Cruzeiro, está com um jogo a menos (29), mas tem 5 derrotas e 24 vitórias. Para a partida desse sábado, o técnico Marcos Pacheco deve continuar poupando alguns jogadores, como os centrais Lucão e Éder e o líbero Mário Jr.

A partida entre Cimed/Malwee e Alvares/Vitória começa às 20 horas no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Os ingressos custam R$ 6,00 e estudantes pagam R$ 3,00.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img