23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY e Vivo/Minas interrompem amistoso devido à forte chuva em Florianópolis

spot_img

Cimed/SKY e Vivo/Minas interrompem amistoso devido à forte chuva em Florianópolis

spot_imgspot_img

Para compensar os torcedores que estavam nas arquibancadas, a entrada para a segunda partida entre as equipes, nesta quinta, será gratuita. O mau tempo também atrapalhou o jogo entre Avaí e Santos, pelo Brasileirão

Cimed/SKY e Vivo/Minas entraram na quadra do ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (07/09) para mais um Duelo dos Tetras como preparação para a temporada 2011/2012 da Superliga Masculina de Vôlei. As equipes tentaram protagonizar mais um grande clássico entre os dois maiores campeões do voleibol nacional, mas a intensa chuva que castigou a capital catarinense durante todo o dia atrapalhou e interrompeu a partida no início do quarto set, por causa das goteiras surgidas no local.

O placar do jogo mostrava 2 sets a 1 (25/17, 25/19 e 24/26) e 8 a 6 no quarto set para a Cimed/SKY quando houve o cancelamento. O técnico da equipe, Marcos Pacheco, lamentou a situação, mas exaltou os torcedores que não abandonaram o time mesmo com toda a chuva. “Infelizmente, aconteceram esses problemas no ginásio que impediram o prosseguimento da partida, mas temos de agradecer à torcida que compareceu mesmo com o mau tempo”, comentou.

O confronto entre Cimed/SKY e Vivo/Minas não foi o único evento esportivo que foi prejudicado pela chuva em Florianópolis. A partida entre Avaí e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de futebol, foi bastante prejudicada, com muitas poças pelo campo do estádio da Ressacada, limitando o trabalho dos jogadores – a equipe paulista venceu por 2 a 1.

Apesar do cancelamento, o segundo amistoso entre Cimed/SKY e Vivo/Minas marcado para esta quinta-feira (08/09) também no ginásio Capoeirão, a partir das 20h00, está confirmado. E com uma novidade. Segundo Marcelo Vanzelotti, coordenador de marketing da Cimed/SKY, a entrada para a partida será gratuita. “Vamos tentar compensar os torcedores que vieram hoje com a liberação dos portões”, argumentou.

SERVIÇO
Duelo dos Tetras
Cimed/SKY x Vivo/Minas

Data: quinta-feira (08/09)
Horário: 20h00 (portões abertos a partir das 19h – entrada gratuita)
Local: ginásio Saul Oliveira – Capoeirão, Av. Governador Ivo Silveira, 41, Capoeiras, Florianópolis (SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img