22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY faz oito amistosos em intensa pré-temporada no mês de setembro

spot_img

Cimed/SKY faz oito amistosos em intensa pré-temporada no mês de setembro

spot_imgspot_img

Na primeira parte da série de jogos dos próximos dias, equipe volta às quadras contra Vivo/Minas em novo Duelo dos Tetras

A Cimed/SKY tem novamente encontro marcado com o Vivo/Minas. As duas equipes voltarão a se enfrentar nos dias 7 e 8 de setembro, às 20h00, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis (SC). O desafio dos tetracampeões da Superliga Masculina é um clássico do vôlei nacional. Dos quatros títulos conquistados pela Cimed/SKY na competição, três foram decididos contra o time mineiro.

Na pré-temporada, as equipes já fizeram dois amistosos, com uma vitória para cada lado. “Pode ser repetitivo, mas cada jogo é realmente diferente. Teremos três jogadores (Eder, Murilo e Bernardo) que não jogaram contra eles nos dois confrontos realizados em julho. Será importante para o processo de entrosamento do grupo no maior clássico do voleibol brasileiro”, disse o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco.

Para o central Eder, em quadra nas vitórias das três finais de Superliga contra o Vivo/Minas, a única vantagem será jogar em casa. “É um jogo onde tudo pode acontecer, e como todo clássico, não existe favorito. Voltei a treinar com o grupo há uma semana, e a partida será muito importante para me integrar com o grupo e preparar para os desafios e campeonatos que prometem ser ainda mais competitivos nesta temporada”, afirmou o jogador.

Os ingressos serão vendidos no dia de cada jogo a partir das 18h30, por R$10 (inteira) e R$5 (meia), no ginásio Capoeirão. Os portões serão abertos às 19h00.

Confrontos com o campeão argentino no RS

Na terceira semana de setembro, a Cimed/SKY embarcará para o Rio Grande do Sul, onde fará três amistosos contra o campeão argentino UPCN, no Duelo dos Campeões. O primeiro jogo será realizado na cidade de Santa Maria, no dia 14 de setembro (quarta-feira), às 20h00, no ginásio Centro Desportivo Municipal. O segundo jogo da série acontecerá em Passo Fundo, no ginásio municipal Teixeirinha, às 20h00 do dia 15 (quinta-feira). No dia 17 (sábado), o jogo será na cidade de Ijuí, no ginásio Wilsom Mânica, às 14h00, encerrando o desafio internacional.

Final do Estadual

Entre os amistosos, haverá o primeiro compromisso oficial da Cimed/SKY na temporada 2011/2012. Para a disputa do Campeonato Catarinense de Vôlei, o time aguarda o outro finalista que sairá do confronto entre os times de Chapecó, Blumenau, Criciúma e Itajaí. A decisão em melhor de três partidas está em fase de confirmação para a semana de 19 a 25 de setembro.

Mês acaba com três jogos no Nordeste

O intenso mês de setembro para a Cimed/SKY vai se encerrar com três jogos na região Nordeste. No dia 28 (quarta-feira), a partida contra o Montes Claros está marcada no Clube Náutico, em Fortaleza (CE). Dois dias depois, ambos os times voltam a se enfrentar, desta vez em Maceió (AL). Para encerrar a passagem do tetracampeão da Superliga na região, haverá um confronto contra o Sport Recife, em Recife (PE).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img