23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY inicia pesquisa para saber se torcida libera camisa 7 para Giba

spot_img

Cimed/SKY inicia pesquisa para saber se torcida libera camisa 7 para Giba

spot_imgspot_img

Por meio do site oficial do clube, os torcedores vão decidir se cedem o número, que sempre foi dos fãs do Cimed/SKY, para o jogador. Além disso, o site Globoesporte.com sorteará uma camisa autografada pelo atleta

Até o dia 21 de julho, o ponta Giba terá de viver um dilema. Será que o campeão olímpico e mundial pela seleção brasileira poderá usar a sua tradicional camisa 7 em seu novo time, a Cimed/SKY? A torcida do time de Florianópolis (SC) sempre teve esse número por ser considerado o sétimo jogador dentro da quadra. Nunca na história do clube um atleta jogou com a 7. Por conta disso, a equipe catarinense está promovendo uma pesquisa em seu site oficial para saber se a torcida deve entregar o número para um dos melhores jogadores de vôlei do mundo.

No vídeo publicado ao lado da enquete na capa do site www.cimedsky.com.br, Giba faz um apelo para a torcida e pede para usar a camisa 7 e fazer história na Cimed/SKY. “Sempre defendi a seleção e todos os outros clubes que joguei com este número, agora espero que a torcida me dê essa chance de continuar usando e então termos um sete fora e dentro de quadra também”, declarou o atleta.

Além da pesquisa, o torcedor terá a oportunidade de concorrer a uma camisa autografada por Giba no Globoesporte.com. Basta entrar na página de promoções do site (www.globoesporte.com/promocoes), clicar no banner do sorteio e responder à seguinte pergunta: “Na sua opinião, o que o Giba deveria fazer para convencer a torcida do Florianópolis a deixá-lo usar a camisa 7?”. Na página da equipe tetracampeã da Superliga Masculina de Vôlei e campeã sul-americana, os torcedores podem clicar no link que direciona para o regulamento do concurso.

A divulgação e entrega ou não da camisa 7 a Giba será realizada no próximo dia 21 de julho quando os jogadores e comissão técnica da Cimed/SKY serão apresentados para convidados, autoridades, imprensa e torcida no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img