22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY vence “Duelo dos Tetras” em Florianópolis

spot_img

Cimed/SKY vence “Duelo dos Tetras” em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um dia após a apresentação do novo elenco para a torcida, a equipe da Cimed/SKY venceu o “Duelo dos Tetras” contra o Vivo/Minas por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 23/25 e 25/23), na noite desta 6ª feira (22/7), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis/SC. O equilíbrio das duas equipes fez o placar estar sempre perto.

O técnico Marcos Pacheco teve que improvisar o líbero Badá minutos antes de começar a partida, já que o ponteiro Léo sentiu fisgadas no abdômen e foi poupado. “conseguimos evoluir muito do amistoso de ontem para hoje. A vitória foi merecida e o que me agrada é começar o trabalho olhando para o banco e vendo quem está de fora apoiando quem está dentro da quadra. Tive colocar o Badá para preencher a posição e considero ele o destaque da partida, já que nos treinamentos a atual posição dele não permite treinar os fundamentos que teve de fazer hoje”, afirmou Pacheco.

Para Badá a posição de ponteiro sempre foi a sua especialidade, mas como está desde abril sem treinar ataque e bloqueio, precisou buscar superar o desafio. “Ontem foi a minha primeira partida como líbero e hoje já tive que voltar para a posição. A dificuldade foi maior por não estar treinando salto e ataque, porque a técnica da posição sempre foi a minha especialidade”, declarou Badá.

Outro jogador que teve preciso exigir um pouco mais do físico para conquistar a vitória foi Giba. Há dez dias sem treinar, o ponteiro chegou ontem de viagem de férias e jogou três sets praticamente completos na partida. “Quero me dedicar ao máximo ao time e estar preparado para ajudar a equipe que me recebeu muito bem. Como os calendários da seleção e do clube exigem bastante na temporada, precisei tirar as férias agora. Tenho certeza que em breve estarei aqui tão preparado quanto estava na Liga Mundial pela seleção e apresentar o meu melhor voleibol para esta torcida maravilhosa”, concluiu Giba.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img