21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cinco aprovados nas audições em Florianópolis seguem no Ídolos 2010

spot_img

Cinco aprovados nas audições em Florianópolis seguem no Ídolos 2010

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 22 de julho, os jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho revelaram os 15 finalistas que seguem para a fase final do programa Ídolos, chamada Concertos.

Cinco candidatos aprovados nas audições em Florianópolis continuam na competição que elegerá o novo Ídolo do Brasil. São eles: os catarinenses Juliani Fernandes, de 21 anos e Rodrigo Valentim, de 24 anos, Israel Machado, de 16 anos, natural de São Borja/RS, que mora em Itajaí/SC, Filipe Batista, de 23 anos, de São Leopoldo/RS, e Maria Alice da Silva, de 24 anos, de Ibiporã/PR.

30 candidatos ficaram frente a frente com os jurados para ouvir o veredicto final e o encontro individual foi marcado pela avaliação franca e sem rodeios dos jurados com relação à apresentação dos participantes.

A etapa Concertos começará na próxima terça-feira, 26 de julho. Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img