17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cinema de Florianópolis tem sessão gratuita para idosos neste domingo

spot_img

Cinema de Florianópolis tem sessão gratuita para idosos neste domingo

spot_imgspot_img

A sexta Sessão Sênior de Cinema apresenta o clássico “Os Bons Companheiros”, de Martin Scorsese. O filme será exibido neste domingo, 29, às 10h30, no cinema do Floripa Shopping. A entrada para pessoas com 60 anos ou mais é gratuita.

Os ingressos já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, das 10h às 21h, e no domingo das 11h às 19h. Também é possível fazer a inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br.

"Os Bons Companheiros" é considerado por muitos críticos de cinema um dos melhores filmes já produzidos sobre a máfia. O longa tem um elenco de peso, com nomes como Robert De Niro,  Joe Pesci e Ray Liotta.  

O Sessão Sênior de Cinema tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Para ver outros filmes em cartaz em Florianópolis e região acessse a Programação de Cinema do DeOlhoNaIlha! 

Serviços

Filme: Os Bons Companheiros

Quando: 29.05.2016 (Domingo)

Horário: 10h30

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito a lotação.

Mais informações: sessaoseniordecinema.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img