19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cinema do Floripa Shopping exibe o clássico ‘História Sem Fim’ nesta quarta-feira

spot_img

Cinema do Floripa Shopping exibe o clássico ‘História Sem Fim’ nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O cinema do Floripa Shopping vai exibir até o dia 27 de agosto uma programação somente com obras consagradas do cinema. Nesta quarta-feira, 13, às 19h30, será exibido o filme “História Sem Fim” (1984). O ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Quanto Mais Quente Melhor (1959) e Lawrence da Arábia (1962) serão os dois últimos filmes exibidos na programação especial. Os filmes O Poderoso Chefão (1972), de Francis Ford Coppola, Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994), Império do Sol (1987), já foram exibidos na programação de clássicos do Cinemark. 

As sessões acontecem sempre aos sábados, às 23h55, domingo, às 12h30m e quarta-feira, às 19h30.

História Sem Fim (102 minutos)

No filme de aventura e fantasia, baseado no romance de mesmo nome escrito por Michael Ende, Bastian (Barret Oliver), um garoto sonhador, utiliza a imaginação para fugir de problemas que o entristecem, como a recente perda de sua mãe. Um dia o jovem entra em uma livraria e se depara com um livro chamado "A História sem fim", e a leitura do livro o transporta ao fantástico mundo de "Fantasia", habitado por um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, o valente guerreiro Atreyu (Noah Hathaway) e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra. Nesse mundo, vive uma Imperatriz que está à beira da morte; sua única chance está nas mãos de Atreyu, que busca a cura junto de Bastian.

Quanto Mais Quente Melhor (120 minutos) – 16, 17 e 20 de agosto
Na premiadíssima comédia de Billy Wilder, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim, em 1929. Com medo dos gângsters, os dois se vestem de mulher e entram numa banda feminina que está a caminho para Miami. Enquanto Joe se apaixona por Suger (Marilyn Monroe), uma das instrumentistas da banda, Jerry, disfarçado de mulher, é alvo da paixão de um milionário.

Lawrence da Arábia (216 minutos) – 23, 24 e 27 de agosto
O filme encerra a segunda temporada de Clássicos Cinemark. O longa conta a história de um jovem tenente do exército inglês, T. E. Lawrence (Peter O’Toole), durante a 1ª Guerra Mundial. Ao enjoar de preencher mapas como trabalho no quartel-general, ele é enviado para o deserto como observador, e lá acaba colaborando de forma decisiva para a união das tribos árabes contra os turcos.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img