27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cinema para mamães e seus bebês no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Cinema para mamães e seus bebês no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Projeto CineMaterna começa dia 5 no shopping e vai oferecer sessões mensais. Primeiro filme é Coincidências do Amor

O Shopping Iguatemi Florianópolis passa a contar, a partir do dia 5, com sessões mensais de cinema exclusivas para mamães (e papais) com bebês de até 18 meses. A iniciativa é da ONG CineMaterna, em parceria com o Iguatemi, Rede Cinesystem e patrocínio da Natura Mamãe & Bebê. O filme, escolhido numa votação pela internet entre as mães cadastradas no site www.cinematerna.org.br , é Coincidências do Amor, com Jennifer Aniston. Oitenta ingressos serão distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada, sendo que acompanhantes pagarão ingresso normal.

As sessões CineMaterna são especiais porque os filmes exibidos são para adultos e, a sala, adaptada para receber o bebê. O som é mais baixo, o ar-condicionado ameno, as luzes ligeiramente acesas, há trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham. E a mãe ainda pode estender o programa até o bate-papo no café após as sessões de cinema. Para que todos aproveitem melhor o programa, estão disponíveis no site as regras de etiqueta durante a sessão (cinematerna.org.br/web/Etiqueta.aspx).

“Estamos muito felizes pela disponibilidade deste serviço e esperamos que as mamães possam desfrutar de ótimos momentos na companhia de seus bebês”, comentou Aléssio Bergonzi, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis.

Serviço

O que – CineMaterna no Shopping Iguatemi Florianópolis

Quando – 05/10 (terça-feira)

Filme – Coincidências do Amor – Sala 7 do Cinesystem

Horário – 14 horas

Preço: gratuito para as primeiras 80 mães (ou pais) acompanhados por seus bebês (de até 18 meses) R$14 e R$ 7 (meia) para acompanhantes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img