25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cinemark do Floripa Shopping estreia Padre 3D na sexta-feira

spot_img

Cinemark do Floripa Shopping estreia Padre 3D na sexta-feira

spot_imgspot_img

Filme de terror e ação conta história de uma guerra contra homens e vampiros

Em um dia cheio de superstições, essa sexta-feira 13 promete ser de suspense no Cinemark do Floripa Shopping. O cinema terá a estreia de um filme que envolve padres e vampiros e um clima aterrorizante: o Padre 3D.

Disponível em cópia dublada e legendada, o filme, baseado nos quadrinhos coreanos de Hyung–Min Woo, é protagonizado por Paul Bettany, que interpreta um padre guerreiro, cuja sobrinha é sequestrada por um bando de vampiros assassinos. Ele quebra seu juramento sagrado para tentar encontrá-la antes que ela se torne um deles, e é acompanhado pelo namorado de sua sobrinha, um jovem xerife com dedos ágeis, e uma ex-sacerdote guerreira que possui incríveis habilidades de combate.

Além das sessões de estreia de Padre 3D, também estão em cartaz filmes de ação, românticos, comédias e desenhos. Mas para quem for supersticioso e prefere assistir outro filme, em outro dia, que não seja nesta sexta-feira 13, pode aproveitar a promoção Segunda Imperdível do Cinemark Floripa Shopping. Nos dias 16, 23 e 30 de maio os ingressos serão vendidos por R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia), exceto para as salas em exibição 3D.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img