21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cinemark do Floripa Shopping exibe ‘15 Anos e Meio’ no Cine Cult

spot_img

Cinemark do Floripa Shopping exibe ‘15 Anos e Meio’ no Cine Cult

spot_imgspot_img

ÀS 14H, O FILME GANHA INGRESSOS PROMOCIONAIS

De 10 a 16 de dezembro, o Cine Cult da Rede Cinemark exibe 15 Anos e Meio, de François Desagnat e Thomas Sorriaux, no Floripa Shopping. Até a próxima quinta-feira, sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao filme pagando entre R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – inclusive no sábado e no domingo. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, acesse o site: www.cinemark.com.br.

O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de Florianópolis uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. Já existe Cine Cult em 14 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES).

15 ANOS E MEIO
França, 2008, comédia, 97 minutos
Direção: François Desagnat e Thomas Sorriaux

Sinopse: Após quinze anos vivendo nos EUA, o brilhante cientista francês Philippe Le Tallec decide voltar para a França e, finalmente, encontrar a filha, Églantine. Apesar de Philippe querer recuperar o tempo perdido, a jovem adolescente não parece muito inclinada a embarcar nesta história de pai e filha.

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 433 salas divididas em 53 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 58 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2009, a empresa recebeu mais de 32 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img