20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cinemark Floripa Shopping exibe ‘O Ciúme Mora ao Lado’ no Cine Cult

spot_img

Cinemark Floripa Shopping exibe ‘O Ciúme Mora ao Lado’ no Cine Cult

spot_imgspot_img

ÀS 14H, O FILME PODE SER VISTO POR PREÇOS REDUZIDOS

De 10 a 16 de junho, a Rede Cinemark exibe a comédia finlandesa O Ciúme Mora ao Lado, de Mika Kaurismaki, no Cine Cult do Floripa Shopping. Sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao filme pagando entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana, inclusive no sábado e no domingo. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, acesse o site: www.cinemark.com.br

O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de Florianópolis e região uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. Nas sessões do Cine Cult o público encontra filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. O Cine Cult já acontece em 16 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES).

Serviço

O CIÚME MORA AO LADO
Finlândia, 2009, comédia, 102 minutos
Direção: Mika Kaurismaki
Sinopse: O casal Tuula e Juhani está em pé de guerra. Apesar de terem concordado em se divorciar, antes de venderem a casa os dois fazem de tudo para provocar ciúmes um no outro. Assim, Tuula convida um charmoso piloto de avião para um jantar em casa e Juhani, por sua vez, se vinga contratando uma prostituta para se passar por sua amante. Sentimentos antigos afloram e os dois embarcam numa disputa.

Endereço:

Floripa Shopping Rodovia Virgilio Várzea, 587 – Loja 283 – Área 2

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 433 salas divididas em 53 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 112 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img