22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cinemark Floripa Shopping realiza pré-estreia de Sex and the City 2

spot_img

Cinemark Floripa Shopping realiza pré-estreia de Sex and the City 2

spot_imgspot_img

Dia 28 de maio estreia nos cinemas de todo o Brasil a sequência do filme que traz divertidas histórias das quatro amigas mais famosas dos Estados Unidos. Em Florianópolis, convidados e jornalistas poderão conferir a produção um dia antes, 27, com uma pré-estreia que vai estar cheia de glamour como no filme.

Diversão, moda e amizade reunidas em um longa-metragem: Sex and the City 2 traz tudo isso de volta e muito mais. Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente na Big Apple, dando continuidade às suas vidas atarefadas e seus amores conturbados em uma continuação realmente brilhante.

Marcado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 28 de maio, Sex and the City 2 é a sequência da produção que arrecadou mais de US$ 415 milhões em todo o mundo. O filme original foi inspirado na famosa série da HBO vencedora de vários prêmios, baseada nos textos de Candance Bushnell. A direção é novamente de Michael Patrick King.

Na quinta-feira, 27, o Cinemark Floripa Shopping realiza uma sessão especial de pré-estreia para jornalistas e convidados. “Nós organizamos uma pré-estreia no primeiro filme e foi um sucesso. Essa não será diferente, trazendo formadores de opinião para assistir com antecedência a sequência do filme”, conta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

Sinopse

O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas. Desta vez, elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso. Afinal, às vezes tudo o que você precisa é escapar com suas amigas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img