23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CineMaterna do Continente Shopping exibe ‘Qualquer gato vira lata 2’ nesta quarta-feira

spot_img

CineMaterna do Continente Shopping exibe ‘Qualquer gato vira lata 2’ nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A comédia romântica brasileira ‘Qualquer gato vira lata 2’ será a atração do CineMaterna nesta quarta-feira, 17, na Cinépolis do Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis. A sessão, que iniciará às 14h na sala VIP, é destinada às mães e também aos pais com bebês de até 18 meses. O filme exibido é sempre escolhido por meio de enquete no site www.cinematerna.org.br.

O CineMaterna oferece a oportunidade de retorno ao convívio social, unindo o entretenimento a um ambiente amigável, com som e ar-condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês.

 Sinopse do filme

Qualquer gato vira lata 2: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “osso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img