16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

CineMaterna retorna no Continente Shopping com exibição do filme ‘Sing 2’

spot_img

CineMaterna retorna no Continente Shopping com exibição do filme ‘Sing 2’

spot_imgspot_img

Sessão especial para mamães e bebês será na quarta-feira, dia 09, às 14h

As sessões especiais para as mães com crianças de até 18 meses voltam a ser realizadas uma vez por mês no Cinépolis, do Continente Shopping, a partir desta quarta (9), às 14h. Para o retorno das sessões do CineMaterna, a escolha foi o filme ‘Sing 2’. As primeiras dez mamães que chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham cortesia.

Os filmes exibidos no CineMaterna são escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças. A sala de cinema é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão. As sessões agora também respeitarão todos os cuidados necessários contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e distanciamento.

Sinopse ‘Sing 2’

Em ‘Sing 2’, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido – e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar. 

Agenda
O quê: CineMaterna – Filme ‘Sing 2’.
Onde: No Cinépolis do Continente Shopping.
Quando: Quarta-feira (dia 09), às 14h.
Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site www.cinepolis.com.br    
Mais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img