20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

CineMaterna by Fisher-Price com ingressos gratuitos no Floripa Shopping

spot_img

CineMaterna by Fisher-Price com ingressos gratuitos no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

No CineMaterna todo dia é dia de mãe, e isso todo mundo sabe. O programa feito por mães para mães, é repleto de detalhes cuidadosos e atenção à mãe, para que ela fique ainda mais confiante nesse seu novo momento de vida e compartilhe com o seu bebê uma experiência única e transformadora.

Sábado, 7 de maio, véspera do Dia das Mães, é dia de comemorar e homenageá-las. O CineMaterna, em parceria com a Fisher-Price, presenteará as mães com ingressos para as sessões que acontecerão simultaneamente em doze cidades pelo país.

Receber as mães neste dia é um momento muito emocionante, principalmente as que estão comemorando pela primeira vez a data. O filme foi escolhido pelas famílias, que cadastradas no site, participam ativamente do programa.

O patrocínio da Fisher-Price neste dia deixa as salas de cinema ainda mais amigáveis para o bebê. Além das adaptações do CineMaterna, o tapete de atividades terá divertidos brinquedos, sem luz e sem som, repleto de novidades da Fisher-Price.

As sessões de sábado são matinais: às 10h30 em Recife, Fortaleza e no Anália Franco (São Paulo), e às 11h no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo (Market Place), Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Salvador. Campinas tem sessão também, patrocinada pelo Shopping Iguatemi.

Os ingressos gratuitos para cada sessão serão distribuídos meia hora antes da sessão, por ordem de chegada, para cada mãe acompanhada por seu bebê de até 18 meses. Os ingressos são limitados. Demais acompanhantes pagam ingresso normalmente.

CineMaterna

A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

Florianópolis, 07/05, Sábado, Filme Rio

CineMaterna by Fisher-Price l Cinemark Floripa Shopping

Horário: 11h

Preço: grátis para mães, com seus bebês de até 18 meses,ingressos limitados. Demais acompanhantes pagam R$15 (inteira), R$ 7,50 (meia)

Sala: 5

Local: Floripa Shopping, Rodovia SC-401, 3116

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img