17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CineMaterna é a nova atração do Floripa Shopping

spot_img

CineMaterna é a nova atração do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Dia 17 de agosto, estreia no Cinemark a primeira edição em Florianópolis da sessão de cinema especialmente preparada para que as mamães e seus bebês de até 18 meses possam ir juntos assistir a um filme

Retornar ao convívio social e cultural sem abrir mão da melhor companhia que uma mãe pode ter: o seu bebê. Esta é a proposta do CineMaterna, projeto que está presente em 11 cidades do país e a partir de 17 de agosto, desembarca pela primeira vez em Florianópolis, no Floripa Shopping.

Os filmes exibidos são para adultos, dentro da programação regular do cinema e o diferencial está nas salas do CineMaterna, preparadas especialmente para a mãe e o bebê, com som mais baixo, ar-condicionado ameno, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala, espaço para os bebês que engatinham e, ainda, um bate papo entre as mães, após os filmes. Pais e cuidadores também podem participar, mas o público principal é formado pelas mães que encontram um espaço para compartilhar ideias neste momento tão especial em suas vidas. “Essa é a atividade perfeita para aquelas mães que deixam de sair de casa para cuidar dos seu bebês. Além disso, o momento é perfeito para que elas troquem experiências com as outras mães e aproveitem para praticar a socialização entre os bebês”, comenta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

As sessões do CineMaterna no Cinemark do Floripa Shopping acontecem mensalmente sempre às terças-feiras. As mães de Florianópolis já podem se cadastrar no site www.cinematerna.org.br para garantir o convite da estreia, que será gratuita para as mães com bebês de até 18 meses. O estacionamento também será gratuito.

SERVIÇO

O que: Lançamento CineMaterna no Cinemark do Floripa Shopping
Quando: 17 de agosto de 2010, às 14h
Filme: Quincas Berro D’Água
Quanto: lançamento grátis para as mães (com bebês de até 18 meses) cadastradas
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img