20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cinematerna: Filme Amizade Colorida no Floripa Shopping dia 08/10

spot_img

Cinematerna: Filme Amizade Colorida no Floripa Shopping dia 08/10

spot_imgspot_img

A semana de Dia das Crianças será agitada para o CineMaterna. Além das sessões comemorativas, teremos o lançamento de mais uma sala no circuito amigável de cinema.

São Paulo, 8 de outubro de 2011 – A Fisher-Price e a ONG CineMaterna realizam, pelo segundo ano consecutivo, sessões de cinema exclusivas e gratuitas para mães com bebês de até 18 meses. A programação acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife. A iniciativa é uma homenagem da marca de produtos para o desenvolvimento infantil pelo Dia das Crianças. A Natura Mamãe e Bebê, também patrocinadora da iniciativa, estende a comemoração para cidades de Campinas e Santos, que também terão suas sessões com ingressos gratuitos, brindes e muita diversão.

Para receber as mães e bebês com conforto e com todas as facilidades necessárias, as sessões terão som reduzido, luzes mais fracas, trocadores na sala, ar-condicionado ameno e muitos brinquedos no tapete de atividades Fisher-Price para entreter os pequenos durante a exibição.

Os ingressos para a sessão serão distribuídos meia hora antes da sessão, por ordem de chegada, para as mães com bebê de até 18 meses.. Os ingressos são limitados.

Florianópolis, 08/10, Sábado, Amizade Colorida
CineMaterna by Fisher-Price
Cinemark Floripa Shopping
Horário: 11h
Preço: grátis para pais, com seus bebês de até 18 meses. Ingressos limitados. Demais acompanhantes pagam R$15 (inteira), R$ 7,50 (meia)
Local: Floripa Shopping Rodovia SC-401, 3116

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img