24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CineMaterna na próxima terça-feira no Cinemark do Floripa Shopping

spot_img

CineMaterna na próxima terça-feira no Cinemark do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

CineMaterna apresenta precursor em programa amigável para mães.

A cultura está presente em nosso cotidiano e as atividades, a maneira de agir, e os costumes de um povo são reflexos de uma cidade ou nação. A valorização, diversificação e a permanente evolução desses costumes demonstram quão rica é esta sociedade. O CineMaterna surgiu da necessidade de um grupo específico e revelou um mundo materno em plena expansão.

Causa certo estranhamento a algumas pessoas que as mães queiram sair de casa quando estão em período de pós-parto, justo quando o bebê requer mais cuidados. Ao sair com o seu bebê, para ir ao cinema, tomar um café com outras mães e até mesmo amamentar nesses locais públicos, a mãe demonstra que suas necessidades nesse momento mudaram, e que ela também precisa de atividades que a mantenha saudável nessa relação.

Estamos vivendo o momento onde o hábito de sair com bebê pegou a sociedade de surpresa, e muitos locais ainda não estavam preparados para receberem a dupla. Por isso o trabalho do CineMaterna é precursor, ao estabelecer um programa que cuide que torne esse ambiente amigável.

O programa vai além das salas de cinema e chegam ao café escolhido para o bate-papo, que também está preparado para receber aquele grupo tão especial. Não deveria ser privilégio de quem freqüenta o CineMaterna ser acolhido em locais público com tamanha distinção. Ter grupos de mães e bebês circulando por centros culturais e atividades artísticas de uma cidade é fonte de inspiração para uma nova sociedade.

Natura patrocina CineMaterna

Natura Mamãe e Bebê e CineMaterna se unem pelo bem-estar feminino e o fortalecimento do vínculo mãe-bebê. Associação e empresa passam a trabalhar juntas para que as recém-mamães possam encontrar um momento de grande troca de experiências, apoio emocional e resgate da vida social. A parceria, que se iniciou em setembro de 2009, foi responsável pela ampliação da rede de cinemas amigáveis e sua manutenção em 14 cidades de pais.

CineMaterna

A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

Florianópolis, 24/05, Terça, O Noivo da Minha Melhor Amiga

CineMaterna na Cinemark do Floripa Shopping

Horário: 14 horas

Preço: R$10 (inteira), R$ 5,00 (meia)

Sala:6

Local: Floripa Shopping Rodovia SC-401, 3116

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img