16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cinépolis do Continente Shopping transmite show da banda coreana BTS

spot_img

Cinépolis do Continente Shopping transmite show da banda coreana BTS

spot_imgspot_img

A banda de k-pop coreana BTS realiza neste sábado, dia 12 de março, a performance “Permission to Dance On Stage”. O show acontecerá em Seul, na Coreia do Sul, mas será transmitido em diversas salas de cinema no Brasil. Na Grande Florianópolis, o Cinépolis do Continente Shopping irá transmitir o show em dois horários: às 15h e às 19h. Além do Brasil, outros 61 países entre Ásia, América do Norte, América do Sul, Europa e Oceania receberão o show.

Sobre a banda:

Maior fenômeno musical dos últimos tempos, a banda coreana de k-pop, BTS, surgiu em junho de 2013. Sua formação conta com sete integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. A fama mundial veio em 2016 com o lançamento do álbum Wings. Dentre os sucessos da banda estão: Life Goes On, Fake Love, Butter, I Like It e muito mais.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img