20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CineShow reabre nesta quinta-feira no Beiramar Shopping

spot_img

CineShow reabre nesta quinta-feira no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

 

Operação estava suspensa desde março, em virtude da pandemia.

 

 

Depois de quase 10 meses de salas escuras, o CineShow, operadora do cinema no Beiramar Shopping, voltará a funcionar na próxima quinta-feira, 07 de janeiro de 2021. “Estamos contentes por voltar a operar nossos cinemas em Santa Catarina. Os protocolos sanitários adotados serão os da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), protocolo que está sendo aplicado em todos os cinemas no país”, destaca o diretor do CineShow, Cícero Celes.

 

Cumprindo a determinação do decreto, às cinco salas de cinema do Beiramar Shopping estarão operando seguindo o decreto estadual, de acordo com a matriz de risco, reabrindo com a restrição de 50% de público. “Não mediremos esforços para que o público possa se sentir seguro em ir ao cinema. Isso somado a filmes lançamentos e uma programação diversificada, acreditamos que o público retornará ao cinema para curtir o entretenimento na tela grande”, completa o empresário. A programação completa para a reabertura está sendo definida e será divulgada em breve, podendo ser conferida no site e redes sociais do Beiramar Shopping.

 

O CineShow reforça que todos os seus colaboradores foram treinados e estarão equipados e preparados para a retomada do segmento. “Estamos enfrentando um período muito difícil. Nós mantivemos nosso quadro de funcionários e estamos prontos para voltar a receber o público”, destaca Cícero.

 

A bomboniere irá funcionar com dois caixas de atendimento e pagamento com cartão ou dinheiro. O consumo dos produtos deverá ser feito somente dentro das salas de cinema, com o cliente já acomodado em sua poltrona.

 

O Beiramar Shopping reforça que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para continuar garantindo o funcionamento de todas as operações do empreendimento.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img