19.7 C
fpolis
sexta-feira, maio 24, 2024
Cinesystem

Circuito Angeloni de Corridas promove saúde e bem-estar em 2023

spot_img

Circuito Angeloni de Corridas promove saúde e bem-estar em 2023

spot_imgspot_img

Serão etapas mensais em 12 cidades de Santa Catarina e Paraná, com certificados e medalhas para todos os participantes, além de 164 vales-compras e troféus personalizados

Saúde e bem-estar para todos. Com esse propósito, começa em janeiro o Circuito Angeloni de Corridas, programado para acontecer em todo o ano de 2023, com 12 etapas mensais nas seguintes cidades: Itapema, Balneário Camboriú, Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Curitiba, Tubarão, São José, Jaraguá do Sul, Joinville, Londrina e Maringá. As provas serão nas categorias 5 e 10 quilômetros, corridas kids e para pessoas com deficiência.

Primeira etapa – Em 8 de janeiro acontece a primeira etapa, na cidade de Itapema, com largada às 7h, em frente à loja do Angeloni na Av. Marginal Leste, BR 101 -Km 154, Porto Belo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até sete dias antes do evento, ou até esgotarem as vagas, que são em número de 700.

As inscrições para o circuito podem ser realizadas a cada compra no valor de R$100,00, contendo pelo menos uma unidade de produto de qualquer marca patrocinadora: Nivea Derma ProtectClinical, MichelobUltra, Natural One, Danone YoPRO, RedBull e Powerade.

Premiações – Haverá premiação para todas as provas, num total de R$ 35.400,00 distribuídos em 164 vales compras e mais 150 troféus personalizados, de acordo com a classificação. Todos os participantes receberão medalhas e certificados.

Como se inscrever – Para inscrever-se, o participante deverá acessar o site www.circuitoangeloni.com.br , preencher o cadastro e anexar o comprovante de compra realizada no período de inscrição de cada etapa em qualquer unidade da rede ou no site. O Kit Corrida poderá ser retirado sempre um dia antes do evento, das 14h às 22h, e inclui camisetas personalizadas, sacochila, squeeze e boné.

O objetivo do Angeloni, ao promover e apoiar atividades esportivas, é incentivar e contribuir para o bem-estar individual e coletivo, para práticas saudáveis e para a interação entre as pessoas. Por tudo isso, é muito gratificante criar oportunidades neste sentido durante todo o ano de 2023.

1ª ETAPA

Data: 8 de janeiro

Cidade – Itapema

Horário – 7h

Inscrições – www.circuitoangeloni.com.br até 7 dias antes da prova

Número de vagas – 700

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img