23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Circuito gastronômico destaca grandes nomes da culinária da Grande Florianópolis

spot_img

Circuito gastronômico destaca grandes nomes da culinária da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Série de eventos é iniciativa da Dimas Construções e marca lançamento de projeto em frente ao Parque da Luz

Além das belezas naturais, que atraem a atenção de turistas do mundo todo, a região da Grande Florianópolis também vem se tornando destaque pela variedade de opções gastronômicas, que unem diversidade e sofisticação. A partir desta quinta-feira (7), um circuito gastronômico pretende valorizar os grandes nomes dessa culinária, promovendo experiências com os mais renomados chefs da região da Capital catarinense. 

O circuito é uma iniciativa da Dimas Construções e será realizado no showroom do novo empreendimento da construtora, o D/Sense, localizado no Centro de Florianópolis, em frente ao Parque da Luz e a poucos metros da Ponte Hercílio Luz.

Um dos mais conceituados chefs da Ilha de Santa Catarina, Eudes Rampinelli é a primeira atração do circuito. Com família de origem italiana, Eudes logo desenvolveu paixão pela gastronomia, aprimorando sua formação em renomadas escolas europeias em Barcelona, na Espanha, e em Lisboa, em Portugal. Em Florianópolis, comanda o Jay Bistrô. Sua cozinha mescla tradição e modernidade, apresentando um toque contemporâneo nas receitas. 

Além da presença dos chefs, o circuito contará com outras experiências no showroom. Na abertura, por exemplo, haverá também uma drive experience, com a Volvo Dimas. A ideia é que essas experiências se somem às gastronômicas ao longo da temporada, que seguirá até o mês de junho. Outros dois chefs convidados já foram revelados: Ricardo Caldas e Janete Borges, e as próximas datas serão divulgadas em breve. A participação no circuito gastronômico é exclusiva para convidados.

“Um dos nossos grandes objetivos, a cada projeto, é valorizar experiências de bem-estar e comodidade – e com o D/Sense não é diferente. O lançamento reforça esses elementos pelas características arquitetônicas e pela localização, buscando redefinir o conceito de luxo. O  circuito gastronômico é mais uma forma de destacar esse propósito, que vai além do empreendimento por si só, evidenciando sensações e experiências enriquecedoras para os nossos clientes”, comenta Gabriel Freire, Diretor de Incorporação da Dimas Construções.

Sobre a Dimas Construções

A Dimas Construções é uma das mais tradicionais construtoras de Santa Catarina, fundada em 1979 pelo empresário Dimas Arnoldo Silva. Com projetos exclusivos, a empresa cria empreendimentos para estilos de vida variados, que dialogam com o entorno, melhorando as cidades e trazendo inovações que fazem a diferença na vida das pessoas. Acesse nosso Manifesto e conheça o Jeito Dimas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img