22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Circuito GAZ em Florianópolis, na próxima semana, com a presença de Pedro Salomão e Thiago Rodrigo

spot_img

Circuito GAZ em Florianópolis, na próxima semana, com a presença de Pedro Salomão e Thiago Rodrigo

spot_imgspot_img

O Circuito GAZ é realizado pela agência Fullgaz Comunicação, que possui unidades em Joaçaba e Joinville. Em sua quarta edição, o evento é idealizado sobre três pilares: Gestão, Atitude e Zelo.

É um evento que tem o objetivo de ampliar os horizontes e despertar o crescimento e amadurecimento pessoal e profissional, por meio do autoconhecimento e autorresponsabilidade.

“No momento atual não temos como olhar para um negócio, sem almejar o resultado. Resultado e felicidade podem andar juntos. É esse o convite que faço aos empreendedores para participarem do Circuito GAZ. Será um evento transformador para mudar o seu negócio e a sua vida”, afirmou o Diretor da Fullgaz, Elanderson Correia.

O evento contará com a presença dos palestrantes Pedro Salomão e Thiago Rodrigo que são considerados os maiores nomes do desenvolvimento pessoal do Brasil e que utilizam a inteligência emocional para transformar atitudes em grandes resultados.

Os ingressos para o Circuito GAZ podem ser adquiridos pelo site www.circuitogaz.com.br

Sobre os palestrantes:

Pedro Salomão – Um dos maiores nomes do empreendedorismo e gestão emocional do Brasil
Tema da palestra – Empreendedorismo e felicidade no trabalho.

Administrador, pós-graduado em Sociologia Política e Cultura e dono de quatro empresas. Está entre os mais requisitados palestrantes no Brasil. Tem o objetivo de ressignificar o conceito de empreendedorismo e felicidade no trabalho. É autor do livro Empreendendo Felicidade e do Lyderez, que aborda sobre liderança para conectar gerações.

Thiago Rodrigo – Um dos maiores motivadores digitais do Brasil
Tema da palestra – Indesistível: você melhor a cada dia.

Thiago Rodrigo é autor do livro Ame Todos os Dias. Também possui um canal no Youtube Você mais, maior e melhor. Tem o objetivo de abordar sobre formas de colocar o amor em prática, de uma maneira simples, por meio de valores esquecidos pela sociedade.

Evento: Circuito GAZ
Dia: 19/11
Horário: 19:30h
Local: Centrosul – Florianópolis/SC

Contato:
(49)99171-6885
contato@circuitogaz.com.br
www.circuitogaz.com.br

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img