20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Circuito Inova SC é lançado com apoio da Fampesc

spot_img

Circuito Inova SC é lançado com apoio da Fampesc

spot_imgspot_img

Integração, apoio, prospecção e potencialização do ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) de Santa Catarina são os objetivos do Circuito Inova SC, uma realização da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) e da Plataforma On. A iniciativa tem apoio da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores (Fampesc), que formalizou a parceria no dia 29 de outubro, em ato com a presença do governador Carlos Moisés e da presidente da entidade, Rosi Dedekind.

O Circuito Inova SC tem ainda o apoio do Governo do Estado, da Secretaria de Estado da Educação (SED), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), da Rede Catarinense de Centros de Inovação (RCCI), da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

“As ações do Inova SC são muito importantes para o fortalecimento da inovação e da competitividade em nosso segmento, ampliando a contribuição que os pequenos negócios já dão ao desenvolvimento do estado”, destacou Rosi Dedekind. A Fampesc estará engajada para que as micro e pequenas empresas e MEIs participem das atividades.

Acesse a Plataforma On (www.comunitarias.org.br), onde encontram-se todas as competências e os ativos das Universidades Comunitárias. A ferramenta é gratuita e traz importante contribuição ao setor produtivo.

Veja a programação do Circuito Inova SC:

17/11 (quarta-feira):

10h30 – Evento Circuito Inova SC em Jaraguá do Sul (Católica SC) 19h30 – Evento Circuito Inova SC em Joinville (Univille)

18/11 (quinta-feira):

15h00 – Evento Circuito Inova SC em Blumenau (Furb) 19h30 – Evento Circuito Inova SC em Brusque (Unifebe)

23/11 (terça-feira):

15h00 – Evento Circuito Inova SC em Joaçaba (Unoesc) 20h30 – Evento Circuito Inova SC em Chapecó (Unochapecó)

24/11 (quarta-feira):

10h30 – Evento Circuito Inova SC em Caçador (Uniarp) 17h00 – Evento Circuito Inova SC em Lages (Uniplac)

25/11 (quinta-feira):

10h30 – Evento Circuito Inova SC em Rio do Sul (Unidavi) 19h30 – Evento Circuito Inova SC em Itajaí (Univali)

10/12 (sexta-feira):

16h00 – Evento Circuito Inova SC em Florianópolis (Udesc)

Foto: Presidente da Fampesc, Rosi Dedekind, ao lado do governador Carlos Moisés

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img