Clássico da Broadway chega ao palco do CIC em outubro

VariedadesClássico da Broadway chega ao palco do CIC em outubro

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A produção da MovinCena, “Chicago, o Musical”, estará em cartaz no dia 2 do próximo mês

Inspirado no clássico musical da Broadway, Chicago, o Musical, volta à capital catarinense para uma única sessão, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Produzido pela MovinCena e com direção geral de Ana Garvik, o espetáculo estará em cartaz no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 20h. Os ingressos já estão à venda.

A peça conta a história de duas criminosas — ou melhor, estrelas de cabaret — que, na prisão, buscam seu retorno ao mundo do estrelato e da fama. A produtora MovinCena realiza o espetáculo desde 2021. Além de já ter passado pela capital catarinense, em agosto, foi apresentado em Itajaí. 

Com coreografias complexas, enérgicas e sensuais, de acordo com Ana, a promessa para a nova temporada são tons mais completos, profundos e notas ácidas às cenas musicais. “Como estamos rodando com a peça há mais de três anos, e já apresentamos mais de 10 vezes, a cada espetáculo vamos nos conectando cada vez mais com o personagem, e é natural que elas cresçam e fiquem ainda mais potentes”, observa a diretora. 

Para a apresentação em Florianópolis, os ingressos estão a partir de R$35 e podem ser adquiridos no site diversosingressos.com.br. A classificação indicativa é 14 anos. É possível acompanhar a programação nas redes sociais da produtora, @_movincena.

SERVIÇO 

O que: Chicago, o Musical 

Quando: dia 2 de outubro, às 20h 

Onde: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC)

Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis – SC, 88025-201 

Ingressos: http://diversosingressos.com.br